amigos xeretando

Muito Prazer!

Eu sou a Ana! Tenho 29 anos e uma eterna guerra contra a balança. Minha dieta começa "toda segunda-feira"... Vou e volto da blogosfera (e da dieta) o tempo todo. Efeito sanfona? Sou a prova viva que ele existe, mas agora a sanfona afrouxou demais e tô correndo atrás do prejuízo...

Meu Blog é assim...

Esse blog é um lugar de dieta e diversão (mais diversão do que dieta...)! Fazer dieta ? Ótimo! Mas perder o humor é péssimo...

Minha Dieta...

Atualmente estou tentando seguir a Dieta dos Pontos do Dr. Alfredo Halpern, que muitos devem conhecer. Cada ponto equivale a 3,6 Kcal, a partir de alguns cálculos você descobre qual sua meta diária de pontos e só pode comer aquilo. Depois de tentar seguir a dieta só com o livro me cadastrei no site emagrecendo.com e a meta de pontos são eles quem determinam de acordo com meu peso, dia-dia, idade, etc.

Minha meta de pontos dessa semana é:


430 pontos

Calcule seus pontos e conheça a dieta clicando aqui! . Conheça o site emagrecendo.com clicando aqui.

Pesagens

DIA PESO
22/03/2008 80.2 Kg
* Período vai e vem *
24/07/2008 76.9 Kg
31/07/2008 75.2 Kg
07/08/2008 75.8 Kg
14/08/2008 74,9 Kg
21/08/2008 73,1 Kg
28/08/2008 73,2 Kg

Atualização: 5ª feira

Eu visito...

*Sô*
Annie
Flavia Curci
Fabi
Cristelli
Lu Francesa
Ana Carolina
Déa Aoki
Lau!
Beth
Selma Guerreira
Roberta
Cáritas
Valentina
Téia
Mari
Adriana
Samara
Renata
Natália

Elisa
Ana Maria
Priscila
Flávia
Cris Cute
Rita
Carol
Déia


Minhas coisas

Presente da minha amiga *Sô*:


DOE SANGUE, DOE VIDA!






Arquivos


ETC...





Stats...


Créditos


[Hospedado no UOL BLOG]







Eu amo passear no Mercadão!!!

Quem me conhece sabe: quer marcar encontro, balada, passeio comigo? Esqueça Shoppings!!! Odeio Shopping, portanto se o encontro for marcado em qualquer um desses pontos de terror eu não vou. Aliás é por isso que sou doida pelos encontros das meninas do Rio é sempre num parque, numa praia...

Ontem eu saí do serviço 13 horas. Fominha... Estava no Tatuapé então até chegar em casa ia ser lá prás 16 horas... O que moizinha fez??? Já que estava no metrô saltei na estação São Bento e blucutu pro mercadão!!! Pastel de palmito MARAVILHOSO com palmito mesmo, sem aqueles cremes horrorosos sabor palmito. Parece uma saladona de palmito dentro da massinha de pastel. Tá certo, antigamente o pastel do mercadão era gigantesco e hoje em dia não passa de um pastel tamanho normal. Mas isso é ótimo pois tem só 74 pontos!!!! Depois do pastel existem as maravilhosas barracas de fruta. Sobremesa, né gente? Eles vendem a fruta picadinha, geladinha, pronta prá comer. Sem brincadeira é o abacaxi mais gostoso que eu já comi na minha vida!!! Aproveitei e fiz minhas compras:funghi secci (que só lá você acha por um preço razoável), fava (sabem o que é? Tipo um feijão grandão) e morangos daqueles enormes, bem vermelhinhos e suculentos. Recomendo demais o passeio e quando resolverem ir é só ma chamar que eu tô lá!!!

O peso...

Bom, viram né? Derrotei o Taz em dois dias... 75,1... 300 gramas é melhor que nada né? E vamos que vamos!!!!

****** Só prá não perder o costume ******

E não vou MESMO! (de novo)


:: Escrito por: Ana Xereta às 09:15

---------------------------
[ ]



Quem nunca teve um ataque de Taz...

... me atire a primeira pedra! Eu tive um desses terça feira... Não sei exatamente porque, fome eu não tinha. Não me perguntem quanto nem o que eu comi, pois simplesmente não me lembro. Não sei, não sei mesmo. Tanto é que não consigo nem saber quantos pontos comi e nem quanto estourei da pontuação.

Respirei fundo e esqueci esse episódio. Ontem a alimentação foi certinha e hoje está sendo também... Vamos ver se recupero o prejuízo até sábado...

Bjocas mil!


:: Escrito por: Ana Xereta às 10:31

---------------------------
[ ]



Contando pontos "cientificamente"

Oba! Comprei uma balancinha de cozinha digital prá mim!!! É ótimo! Acabei descobrindo que na verdade estava comendo menos do que os pontos que estava marcando. Eu já desconfiava isso porque no restaurante por quilo meu prato sempre dá umas 350 gramas. Ora, se só o bife eu achava que tinha 120g então alguma coisa estava errada. E estava mesmo. Não estou pesando tudo não. Por exemplo: 1 pão francês = 40 pontos - prá que eu vou querer pesar??? Mas tem certas coisas que valem à pena: cereal, carne, queijo branco, frutas (às vezes uma fruta tem o dobro de peso que outra "irmãzinha" dela, sabiam?

No domingo tive que ver minha família casacando o bico da minha cara por estar com a colher medida e contando as coisas que comia. Vai catar coquinho todo mundo!!! É claro que se eu não estou em casa, não conto com tanto rigor, mas se eu posso fazer isso quando estou comendo em casa, qual o problema? O que muda a vida deles o fato de euzinha estar contando o que como? Prá eles nada! Mas prá mim faz uma baita diferença!! Eu quero é que todos eles se explodam!!!! Agora vou fazer visitas!


:: Escrito por: Ana Xereta às 08:00

---------------------------
[ ]



Issa! Agora peguei o embalo!!!

Bom, hoje foi o dia! Conversei com o professor da academia e ele falou que posso fazer o treino do Tabajara a partir de amanhã se eu quiser. Ueba!!!! Agora sim!!!!

A alimentação continua ok. Não sei, mas aos poucos minha cabeça está mudando. Não encaro as coisas como "jacadas" porque tudo é contornável. Por exemplo: ontem à noite teve churrasco aqui em casa, fui comendo na boa, acabei estourando meus pontos do dia só em 14 pontinhos (como smirnoff ice tem ponto!!! Afe! Nunca mais caio na tentação... rs...).Mas como na sexta feira tinha economizado uns pontinhos tá tudo ok! E vamos que vamos!!!

Annie minha linda, bruschetta não passa de um pãozinho com qualquer coisa por cima... rs... Coloquei a receitinha aqui procê:

BRUSCHETA LIGHT

Ingredientes

- 1 ft. fina de pão Italiano (30 pontos)
- 3 bolinhas pequenas de mussarela tipo "pingo de leite" (21 pontos)
- 1/2 c. sopa de azeite (10 pontos)
- 4 c.s. de tomate picadinho (0 pontos)
- 1/2 dente de alho (1 ponto)
- Manjericão à vontade - quanto mais melhor!!! (0 pontos)
- Pimenta do reino à gosto (0 pontos)

Preparo

Frite o alho no azeite até ele começar a dourar (cuidado para não queimar senão amarga!). Pique o tomate, o queijo, o manjericão e misture bem. Por cima deles, jogue o azeite (coe para que o alho não caia nessa hora) e a pimenta do reino. Pegua a fatia de pão e espalhe por cima dela, primeiro o alho fritinho e depois a mistura de queijo com tomate. Leve ao fogo médio por uns 5 a 10 minutinhos. Pronto!!!

 Total de pontos: 62 pontos


:: Escrito por: Ana Xereta às 13:14

---------------------------
[ ]



Eu e meu treino

Ando meio insatisfeita com meu treino... Quem teve um professor como o meu Tabajara não aceita outro jamais. Então pedi pro meu amor fazer um treino tinindo prá mim. Mas estou sem coragem de falar pro professor da academia. Bobeira? Pode ser. Mas como será que ele vai reagir quando eu falar: "escuta, tá beleza, fiz teu treino esse tempo todo mas daqui prá frente pode deixar que meu amor cuida de mim!". Nuóssa! Acho que ele vai ficar muito p*$# da vida... Problema dele. Eu podendo fazer meu treininho em paz tá beleza. Assim como assim os professores da academia mal falam bom dia prá mim, eu treino todo dia ao Deus dará (odeio isso! Por isso que gordinho sempre desiste de academia).

Com relação ao peso vocês já devem ter visto, né? 400 gramas a menos. Ok, essa semana não fui um poço de disciplina, estourei os pontos duas vezes, mas já zerei e tô seguindo firme!!! Ontem fiz uma bruschetta light D-E-L-I-C-I-O-S-A  de jantar com apenas 62 pontos!!! E mata bem a fome, viu? Mando a receita por e-mail prá quem quiser!!! Vou visitar vocês agora!!!

****** Só prá não perder o costume ******

E não vou MESMO! (de novo)


:: Escrito por: Ana Xereta às 18:04

---------------------------
[ ]



Saindo do casulo...

Recolher-se é saudável... Passei um começo de semana assim. Recolhida, no meu cantinho. Chorei um pouquinho, revi um pouquinho de conceitos, pensei muito na vida, rezei... Isso nem é ruim, eu acredito que seja bom.

Minha vida está de certa forma passando por mudanças e isso é pirante. Como deixar de ser uma "gulosa" para ser uma pessoa ponderada, centrada... Como deixar o "engorda-emagrece" para ser uma pessoa saudável, magra e feliz para sempre? Estou literalmente entrando do casulo para sair dele uma linda borboleta.

Domingo meu irmão, minha cunhada e meu namorado estavam combinando de fazer uma tatuagem e me fizeram várias sugestões. Eu sou meio medrosa não sei se teria coragem de fazer uma tatuagem. Mas acabei decidindo: quando eu terminar meu processo de emagrecimento vou tatuar uma borboleta! É isso! Amanhã volto com novidades, embora vocês devam estar aproveitando o feriado... Bjocas mil!!!!


:: Escrito por: Ana Xereta às 10:21

---------------------------
[ ]



Chateada...

Não, não é nada com a dieta... Ela vai indo legal. Tô chateada com a vida... Tô chata. Insuportável eu diria! Preciso resolver minha cabeça e depois volto aqui...


:: Escrito por: Ana Xereta às 09:57

---------------------------
[ ]



Agora sim a grande novidade...

75.8!!! Isso é incrível!!! Você não imaginam o quanto eu tô estourando de felicidade. Claro que eu já sabia que só a disciplina ia me tirar do "vai lá / vem cá" da balança. Claro que eu sei que quando você começa uma RA prá valer a primeira semana você perde muito mas depois isso estabiliza. Sei que semana que vem a perda não será tão grande, mas ela começou e isso é o que importa.

O que me importa hoje é saber que eu ontem abri uma embalagem de Talento Intense e fui capaz de comer só dois quadradinhos. O que me importa é saber que sábado e domingo eu consigo manter a linha. O que me importa é poder comer o que todos estão comendo, sem fazer nada especial... Isso não tem preço!!!!

E seguindo o post da minha neguinha Annie de ontem: o que interessa é que logo logo vou estar cabendo naquela minha calça 42 da M. Officer (quem conhece sabe que pode considerar como 38-40). Iupiiiii!

****** Só prá não perder o costume ******

E não vou MESMO! (de novo)


:: Escrito por: Ana Xereta às 08:24

---------------------------
[ ]



Ó dúvida cruel!!! 

Quanto é uma colher de sopa? Essa era minha dúvida desde a semana passada. Sim, porque a maioria dos pontos se conta assim: tantas colheres de sopa = tantos pontos. Eu pegava uma colher e fazia meio no olhômetro. Hoje coloquei prá funcionar o "chat" com o terapeuta nutricional do emagrecendo (ok, eu sei que deve ser um operador de telemarketing lendo instruções na tela do computador, mas deixa eu sonhar que tenho um terapeuta só prá mim, vai??)

Perguntei como afinal de contas eu devo contar uma colher de sopa. Simples: você pega o alimento com a colher e nivela passando a faca por cima, entendeu? Como eu achei que ficava pouquíssima coisa na colher coloquei em ação um daqueles medidores (vende em loja de 1,99). Incrível! E não é que é mesmo?? Bom, agora fica mais fácil, vou usar direto o medidor. E, neurose das neuroses, vou levar meu medidor prá tudo quanto é lugar, assim não corro o risco de errar nunca!

Ah, li uma charge das "Mulheres Alteradas" que diz exatamente como eu sou... Peguei só um pedacinho para vocês verem...


:: Escrito por: Ana Xereta às 16:18

---------------------------
[ ]



Minha avaliação semanal

Olá Ana Flávia,

Parabéns por sua primeira semana, você controlou muito bem os seus pontos e emagreceu #$%&*Kg. (Nota minha: o peso foi censurado porque vocês só vão saber no sábado!)

A inteção do programa é proporcionar conhecimento para que você faça as melhores escolhas. É normal que no começo você tenha dúvidas, principalmente com relação aos pontos dos alimentos. E lembre-se que você pode entrar em contato conosco sempre que precisar.

A sua dedicação e empenho são fundamentais para o seu sucesso.

Até mais,

Paula
Terapeuta Nutricional
 


:: Escrito por: Ana Xereta às 19:27

---------------------------
[ ]



Assimilando os pontos na minha vida

É gente, contar pontos não é tão simples quanto parece. Realmente é um saco anotar tudo o que come, contar tudo... Mas não importa o que você conte: pontos, notas, calorias. O fundamental, a base de tudo, é aprender a ter controle do que vai no seu prato. Ninguém emagrece sem esse controle, sem ter noção do que está comendo.

Alguma vez vocês já ouviram alguém dizer: "eu como tão pouco e não emagreço...". Agora, peça prá essa pessoa realmente falar tudo o que ela comeu no dia. TUDO! Incluindo a balinha que aceitou do amigo, o suquinho que experimentou no supermercado, o pãozinho de queijo que roubou da lancheira do filho. Agora peça para essa pessoa verificar quantas calorias tem esse "nada" que ela comeu. Provavelmente seria melhor ter "batido" um pratão de arroz com feijão.

É preciso deixar a coisa também acontecer naturalmente. Eu descobri que tenho que, antes de montar meu prato, ver o que vai ter de almoço e programar as quantidades prá fechar minha cota de pontos. Mas já está virando uma coisa natural, sem estresse. Aí o que acontece? Os pontos já invadiram até o meu sonho. Essa noite sonhei que estava comendo três daqueles brigadeiros grandões de bar, sabe? E no sonho eu comia e pensava: quantos pontos será que isso tem??? hahahahahahahaha... Tô falando, fui dominada pelos pontos!!!! Mas pelo menos está funcionando... Mesmo na red zone o ponteiro continua despencando... E vai despencar mais ainda!!!!

Agora vou visitar vocês... Bjocas!

PS: Annie minha neguinha, após dez tentativas frustradas devo dizer que desisti de colocar um comentário no teu blog... rs... Adoro você!


:: Escrito por: Ana Xereta às 10:09

---------------------------
[ ]



Para saber o título do post aperte o "pray"

Comédia, muito comédia... O ponteiro da balança despencando... E eu já perdi as contas de quantas vezes escutei: "ué, vc não tá de dieta?". Não, eu não estou de dieta, estou EMAGRECENDO! hahahahahahahahahaha.

Minha irmã sabotadora mor de dietas ontem passou o dia aqui em casa. Almoço? Risoto de queijo com filé ao molho madeira (chique, não?). Não fiz nenhuma comida especial, comi exatamente o que todos comeram (só acrescentei uma saladinha de grão de bico com tomate e cebola picadinha, prá dar um tchans saudável). Até o rocambole de sobremesa comi, mas dividi minha fatia no meio e perguntei pro meu cunhado:"cunhadis, você quer colaborar com a minha dieta?" "Claro que sim!!" e plofts! Metade da fatia do rocambole foi parar no prato dele...

Comi de tudo, comi bem e ainda fiquei 10 pontos abaixo do que eu poderia comer!!! AMO MUITO TUDO ISSO!!!! Agora vou prá academia! Turbinei meu treino ontem e adorei a idéia. Explico: o interessante de fazer bike, esteira e afins é fazer os batimentos subirem. Isso que faz queimar calorias. Como eu tenho o Polar (aparelhinho que mede a frequência cardíaca), chego na academia, ligo meu Ipod e faço minha própria aula de spinning na bike. Altero carga, velocidade, sempre controlando a frequência prá não trabalhar nem com ela alta demais e nem baixa demais. Acabou que ontem eu treinei menos tempo do que o habitual mas gastei muito mais calorias!!!! Aos poucos vou contando prá vocês, assim todo mundo turbina os próprios treinos...

Vou fazer visitas agora! Bjocas mil!!!


:: Escrito por: Ana Xereta às 08:48

---------------------------
[ ]



Emagreci só um pouquinho, mas emagreci...

Se considerarmos o peso da semana passada foram só 400 gramas a menos, mas, vejam bem, até quinta feira (que foi quando eu comecei o emagrecendo) eu comi igual uma porca e não fui nenhum dia na academia. Na ponta do lápis fui muito, muito sortuda!!!

Estou na verdade estranhando pois estou comendo bem (e comendo de tudo mesmo!) e ainda assim não atinjo minha cota de pontos. Hoje mesmo no almoço bati um prato "servido" de macarrão com funghi secci (adoro!) e salada de palmito e só fiz 101 pontos, quando pro almoço posso comer até 121!!!

Às vezes até fico pensando que eu devo estar fazendo errado, mas não, eu sei que está certo, tô contando tudinho direitinho!!!

Agora os sonhos dourados né? Tenho uma companheira de empreitada, a Pri (algumas devem conhecer ela teve blog há um tempo atrás...). Ela assinou o emagrecendo também e começamos praticamente juntas. Coincidentemente, vamos tirar férias na mesma época e adivinha? Combinamos de ir prá praia torrar no sol magrelas de biquini. Eu posso com isso? Tuuuuuudo de bom!!! Bom, agora vou fazer visitinhas... Tô feliz que a Déa Aoki está querendo voltar!!! Eba!!!

****** Só prá não perder o costume ******

E não vou MESMO!


:: Escrito por: Ana Xereta às 16:28

---------------------------
[ ]



Estou contando...

Contando os pontos de tudo que como, contando os dias prá emagrecer, contando os quilos que vou perder... Preciso até comprar uma calculadora prá mim... rs... Agora a coisa vai direito!!! Já até comecei a perder peso (embora o terapeuta do site tenha dito o que eu sempre falei "não se pese toda hora!", a gente sabe que não resiste, né?)

O que foi fodox essa semana é que não fui nem um diazinho na academia (um frio do cão, chuva, trabalho demais...). Hoje eu vou! Já pedi até carona pro Tabajara prá não rolar a desculpa da garoa... Acabou que ontem nem falei mas minha pesagem no site será toda quinta feira. Eu, como sou fiel a vocês, continuarei me pesando de sábado, prá colocar aqui no blog.

Hoje descobri uma coisa ótima! (quer dizer já existia mas eu nunca tinha pensado nisso). Meu grande problema sempre foi com biscoitos em geral. Se eu abro um pacote como até acabar. Por isso nem comprava mais. Hoje de manhã procurando um lanchinho no pão de açúcar (que acabou sendo um corpus break) encontrei Negresco em pacotinhos de 3 bolachas!!! Não é maravilhoso!!! Posso acabar com a pacote e só serão 40 pontos!!! hahahahahahahahahaha!

Agora vou falar um pouquinho sobre o emagrecendo...

Prás meninas que me perguntaram lá vai. Sou absurdamente contra a esses blogs que fazem propaganda prá vocês em troca de plástica, academia, xampu e o raio que o parta (you know what I mean). Estou informando pois me perguntaram e não ganho nada em troca (até ganharia, mas não me sentiria bem, quem for no site vai entender o que eu estou falando...)

É um site tipo cyberdiet. Faz acompanhamento da sua dieta e tem terapeutas que entram em contato por e-mail, chat ou telefone. Segue a dieta dos pontos do Dr. Alfredo Halpern. Dá prá seguir a dieta sozinha? Dá, com certeza! Mas eu senti necessidade de um acompanhamento, alguém que me dissesse o que eu estava acertando e o que estava errado, por isso assinei o site. Prá mim vale à pena. Já vi gente emagrecer com o site como também já vi gente que não emagreceu. O ponto chave: o site não é milagroso, você não vai dormir fofinha e acordar magricela e, sim, confesso, é chato prá c*r*lh* ter que contar os pontos de tudo que come. Mas qual dieta não exige esforço???

Agora vou visitar vocês!Bjocas e bom final de semana (sei não mas acho que amanhã a balança vai estar "dibem dimim") 


:: Escrito por: Ana Xereta às 14:20

---------------------------
[ ]



Agora sim!!!

A Senhorita Ana Xereta aqui que vos fala agora oficialmente faz parte do emagrecendo.com. De cara (agora que eu me entendi com eles) AMEI! De cara também descobri que meu cálculo de pontos através do livro estava alto (ou eles chutam prá baixo no site prá dar uma mudada na primeira semana e vc se empolgar... rs...)

Minha meta diária teve que ser reformulada. O total agora é 430 pontos. Vou reformular aqui no blog... Comprei um caderninho novo, estou imprimindo ums coisinhas bem legais... Ah, gente, tô empolgada, né? Vocês sabem como é.

No começo acho que vai ser difícil, mas como tenho que mandar meus pontos diariamente prá eles fica meio embaraçoso atolar o pé na jaca, né? Até porque se eu mentir prá eles é dinheiro jogado no lixo!!!

Vou visitar vocês agora...


:: Escrito por: Ana Xereta às 18:36

---------------------------
[ ]



Ahhhhh! Muito brava!!!!

Assinei o emagrecendo.com. Prá quem não conhece é um auxílio online prá quem quer fazer a Dieta dos Pontos. Mais ou menos isso. Já estou quase arrependida. Primeiro eu não conseguia pagar. A opção de pagamento pelo bankline dava erro e depois não conseguia mais voltar no site prá gerar o boleto. Fiz cadastro com outro e-mail, gerei o boleto e paguei. Aí eles me mandam um e-mail dizendo que realmente estavam com problema no bankline e me liberando a página de pagamento. Sim, mas eu já paguei!!!! Agora tento entrar e tudo o que acho é a tal página de pagamento...

Alô alô superpsicoterapeutas 24/dia online do emagrecendo: ninguém lhes informou que toda gordinha é ansiosa??? Não pararam prá pensar no quanto eu posso engordar só com a ensebação dos senhores???? Nunca repararam que nervosismo e ansiedade se refletem em compulsão???

Olha, eu espero que tenha valido à pena os 60 paus que eu desenbolsei... Se eu não emagrecer agora eu vou meter o pau na dieta dos pontos e no emagrecendo... humpf! E tenho o dito!

****** Update Básico ******

Minha mensagem para o emagrecendo.com:

Efetuei bagamento do boleto bancário no domingo, 04/05, mas quando tento entrar com meu login aparece ainda a tela da pagamento. Gostaria de saber o que está acontecendo. É necessário enviar o comprovante de pagamento?

Resposta deles:

Olá Ana Flávia,

Após o pagamento do boleto bancário, sõ necessários 2 dias úteis para a liberação do programa.

Aguarde nosso contato!

Atenciosamente,
Equipe Emagrecendo.com.br

Tipo: segura essa ansiedade aí, garota! (essa vai dar trabalho...)


:: Escrito por: Ana Xereta às 08:54

---------------------------
[ ]



De grão em grão a galinha enche (ou esvazia) o papo!

 

77,6!


É, realmente o resultado não foi dos melhores... Mas vamos considerar a picanha na chapa, as fritas, o filé à milanesa, a pizza doce (é, essa ainda não tinha contado prá vocês, foi na quarta feira, dia do aniversário da minha afilhada), o sanduiche do mercadão de ontem (quem já comeu sabe do que eu estou falando). Na ponta do lápis, no fim das contas até que eu me dei bem...

Daqui a pouco vou prá academia me acabar pra mandar mais banhas prá putaqueopairu! Na verdade como eu já quase tinha chegado na casa dos 75 há alguns dias atrás estou um pouquinho chateada, mas vai passar. Alguns pontos positivos eu tiro dessa semana. Já não estou mais comendo daquele jeito até empapuçar quando tem coisas gostosas. Por exemplo: sexta feira aqui em casa é pizza. Tô conseguindo comer só um pedaço (ontem o aliche do meu pai ajudou um pouquinho, é fato!). Refrigerante já consegui cortar. Só de quarta feira que minha chefe sempre paga meu almoço - e insiste em colocar metade da garrafa dela de H2OH! no meu copo - eu não consigo falar não. Afinal, é minha chefe e tá pagando, eu bebo e fico quietinha!!! hahahahahahahahaha!

Bom, mas a balança agora tá ferrada comigo, porque eu me invoquei com ela e decidi que é pessoal. Agora eu vou prá luta (e já ganhei!!!). São Silvestre aqui vou eu!!!!

****** Só prá não perder o costume ******

Nesse não tem desculpa! Tá moleza, só depende de mim!


:: Escrito por: Ana Xereta às 09:45

---------------------------
[ ]



I´m so happy because today I found my friends

Eu comi sanduíche de mortadela do mercadão. Eu comi castanha de caju caramelizada. Mas não tô nem aí, sabe porque? A companhia foi das melhores!!!!! A maioria de vocês provavelmente não conhece, mas as amizades mais verdadeiras que fiz na blogosfera são, sem dúvida, a Gabi e a Mandi (além da Luharita e da Sô, mas essas não encontrei hoje). Elas nem tem blog mais, mas ainda moram no meu coração... (não fiquem enciumadas, hein? É que elas são de ooooutros carnavais). Ah, como foi bom!!!! De quebra saímos do mercadão e passamos no shoping Santa Cruz e encontramos a Lilith (uma fofa que eu só conhecia de "brogue") e a Sabrina (simpatia em pessoa). Talvez vocês devam agora estar me achando uma louca e pensando: "quem é essa gente toda???" Talvez a Beth se passar por aqui lembre de cada uma delas. Mas eu digo: todas são minhas amigas no sentido amplo da palavra. Amigas de alma, que me fazem muito bem... Amanhã volto prá contar o peso... Bjocas mil!


:: Escrito por: Ana Xereta às 19:23

---------------------------
[ ]



Tô cansada...

Cansada de lutar contra a balança. Cansada de ter que "controlar" tudo o que eu como. Cansada de não ter controle sobre isso. Exemplo? Cardápio do almoço de hoje: macarrão boiando no molho branco. Não sou eu quem escolho. Minha mãe faz e eu simplesmente tenho que sentar, comer e sorrir (e engordar).

Não dá uma raiva tremenda ficar "nas mãos" dos outros? Eu fico PUTA! Não dá raiva quando as pessoas olham para você como quem diz: dieta? hahahahahahahahahahahaha! Isso acontece comigo constantemente. Parece que até a balança fala isso. Eu como direitinho e o ponteiro não se move. Eu extrapolo um dia e engordo 2 Kilos... Vontade de gritar: ah, vai se f*d*r!!!!

Uma coisa me deu um "up": cheguei aqui hoje e encontrei um recado lindo da Beth. Tipo: "never give up", sabe? Me deu uma levantada. Não tinha aparecido coragem nem de tirar o pijama. Agora vou me trocar e depois do almoço (ridículo) vou prá academia. Passar a tarde lá, pois "ainda bem" que o Skavuska está codificando a programação da Net e portanto acabando com a minha TV à gato e ninguém merece passar o feriado assistindo a Sonia Abraão discutir com mais um advogado/promotor/psiquiatra/qualquer-um-que-queira-meter-o-bedelho sobre o caso Isabella Nardoni... EU ODEIO O SKAVUSKA!!!!!

*** Updates necessários ***

 Fui prá academia!!!! Meu polarzinho agora mostra "Tempo total de malhação 2 horas" e "Total de Kcal gastas 446"

 A Sônia Abraão não falou da Isabella, mas em compensação entrevistou o travesti que foi pro Motel com o Ronaldo (suuuuuuuuper útil - ainda bem que fui prá academia)

 Resolvi o problema do macarrão. Comi pouquito com salada de palmito+beterraba+azeitona

 2 queridas me indicaram prá responder um questionário, então vá lá: preciso responder sobre 8 coisas que que quero fazer antes de morrer:

* casar com o Tabajara (claro!)
* conhecer + um lugar de mar azul turquesa (porque em Arraial do Cabo a água é muito fria e não conta)
* correr a São Silvestre
* aprender definitivamente a ter fé em Deus
* ver minha afilhada crescer e se tornar um mulher linda
* ter uma casa com quintal, fogão a lenha e um cachorro pulando de lá prá cá
* mergulhar em Ilhabela (esse tá quase!)
* aprender a ter controle (sobre a ansiedade, sobre a comida...)


Todas deveriam fazer esse exercício!!!!! Indico todas que ainda não responderam!!!!

 


:: Escrito por: Ana Xereta às 12:42

---------------------------
[ ]